Compra no shop
2 participantes
Página 1 de 1
Compra no shop
Se eu comprar o kit de mg eu vo poder escolher qualquer iten de mg asa lvl 2 o set da minha escolha de qualquer preço e a arma de qualquer preço
thales- Convidado
Respondendo
Sim, Comprando o Kit Full Todos os Seus Items poderão Ser escolhidos qualquer item da raça que voce comprou o kit exemplo: Se comprou de bk pode escolher qualquer item do mesmo!...
Re: Compra no shop
[quote="Orlando Lacerda"]Sim, Comprando o Kit Full Todos os Seus Items poderão Ser escolhidos qualquer item da raça que voce comprou o kit exemplo: Se comprou de bk pode escolher qualquer item do mesmo!...[/quote]
Então Quer Dizer.. que Se Eu Comprar o Kit de SM, Eu Posso Escolher o Set Novo de SM, " no caso ele é MAis Caro que o Kit " eu Posso Escolher ele ?
Então Quer Dizer.. que Se Eu Comprar o Kit de SM, Eu Posso Escolher o Set Novo de SM, " no caso ele é MAis Caro que o Kit " eu Posso Escolher ele ?
YUGI- Moderador
- Número de Mensagens : 186
Golds : 7
Agradecimentos : 1
..................................
Eu to com maior duvida por exemplo eu jogo com mg e o kit e 40 reais ai eu posso escolher o set + caro de mg a arma + cara e a asa que eu quiser sendo lvl 2 ou 3 tudo FULL
thales- Convidado
Eu acho Que Sim ..
YUGI- Moderador
respondendo
Sim, Comprando o Kit Full COmo eu falei qualquer Item pode ser escolhido independende dele ser mais caro ou mais barato! nao importa comprando o kit , como ó próprio nome jA Diz, vai o Kit Todo a sua escolha!
Todos intenderão?
Todos intenderão?
Que coisa Boa Muito Bom Saber Disso Vo Comprar um KiT ^^ Vo comprar 2 um pro BK e 1 pra SM
YUGI- Moderador
compra no shop
BLZ eu vo comprar para meu MG
Se eu comprar o kit tem alguma promoçao a mais como alguns dias vip
Se eu comprar o kit tem alguma promoçao a mais como alguns dias vip
kiler94- Convidado
Assim Killer PEnsa dessa forma > Vc Vai Comprar o Kit Full Certo ? esta muito barato.. ja é uma pormoção vc podera escolhquer qualquer Set,Asa,Anel ETC...
se vc fizer as contas se vc comprasse cada item separado do itens que vc escolhera comprando o kit full Sairia bem + caro.. entao Cara vc ja ta levando Muitas vantagens..
o Kitt Ta Muito Baratinhoo Alem de vc estar se benefiçiando com o Kit Vc Estara Ajudando Server
Oks Manin ?
se vc fizer as contas se vc comprasse cada item separado do itens que vc escolhera comprando o kit full Sairia bem + caro.. entao Cara vc ja ta levando Muitas vantagens..
o Kitt Ta Muito Baratinhoo Alem de vc estar se benefiçiando com o Kit Vc Estara Ajudando Server
Oks Manin ?
YUGI- Moderador
compra no shop
E yugii mais eu acho que naum vai poder comprar anel naum e so asa set e espada
______________________________________________________________________________________________________________
E OLL me corrija se estou certo
______________________________________________________________________________________________________________
E OLL me corrija se estou certo
kiler94- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos