Como ser GM
3 participantes
Página 1 de 1
Como ser GM
ADM eu estou querendo muito ser GM desse mu eu posso faser uma contribuiçao todo mes para o serve ajudando a ficar online eu posso faser uma contribuiçao de um preço de $20.00 reais todos os meses caso esteja enteressado entre em contato thaleslinck@hotmail.com
espero que eu possa ser de grande ajuda ja fui gm de alguns outros Servidores
espero que eu possa ser de grande ajuda ja fui gm de alguns outros Servidores
thales- Convidado
Re: Como ser GM
mano n é com grana q se ganha GM isso vc tem q conkistar pelo menos eu axo neh
junior_GT- Super Postador
- Número de Mensagens : 56
Golds : 90
Agradecimentos : 0
.......................................
eu tbm concordo mais eu tbm quero ajudar o server claro eu naum quero ficar so comprando itens no shop e jogar e esperar por gm eu quero poder faser evento ajudar tds os players que nescessitarem da minha ajuda A grana e so um encentivo de como posso ajudar a crecer o serve
thales- Convidado
junior_GT- Super Postador
- Número de Mensagens : 56
Golds : 90
Agradecimentos : 0
Re: Como ser GM
Pra Serm GM Tem Que Se Dedicar,Ser Competente. Mater Organização, Impor respeito.. Saber Fazer Evento.. E Ajudar o Server de todas As Formas Possível.. Inclusive Financeiramente..
Espero ter Ajudado
Espero ter Ajudado
YUGI- Moderador
- Número de Mensagens : 186
Golds : 7
Agradecimentos : 1
Respondendo
Mais 1 Veiz, 'Yugi' está Correto...
Pra Ser GM do Mu Razer tb, e nescessário ter mais de 18 Anos, para que caso faça algo que desrespeite a imagem do servidor os Direitos autorais caia sobre os reais Culpados e não sobre os Pais do infrator!...
~~> Por certas pessoas entrão Com Intuito de Ajudar o Servidor, Depois de vê que e meio dificil e complicado!! elles ficão começando a Fazer graça Como o "MuRazer" e Registrado na WebZen, elle tem direitos autorais e podemos abrir processos sobre o Mesmo Caso desrepeite as normas Da 'WebZen' ee Meio COmplicado!
Mais Flae com o Suporte não precisar ter exatamente 18 ou Mais anos de idade, qndo voce está realmente disposto a ajudar de tais forma o Servidor!
Entre em Contato Com : suporte@murazer.net[b]
Pra Ser GM do Mu Razer tb, e nescessário ter mais de 18 Anos, para que caso faça algo que desrespeite a imagem do servidor os Direitos autorais caia sobre os reais Culpados e não sobre os Pais do infrator!...
~~> Por certas pessoas entrão Com Intuito de Ajudar o Servidor, Depois de vê que e meio dificil e complicado!! elles ficão começando a Fazer graça Como o "MuRazer" e Registrado na WebZen, elle tem direitos autorais e podemos abrir processos sobre o Mesmo Caso desrepeite as normas Da 'WebZen' ee Meio COmplicado!
Mais Flae com o Suporte não precisar ter exatamente 18 ou Mais anos de idade, qndo voce está realmente disposto a ajudar de tais forma o Servidor!
Entre em Contato Com : suporte@murazer.net[b]